Jogo Giro d'Itália do Zweeler

Jogo Giro d’Itália 2013: 12.500 euros garantidos em prémios


É já no dia 4 de Maio que arranca o Giro d’Itália e já estão abertas as inscrições para o Jogo Giro d’Itália do Zweeler, onde qualquer um pode ser diretor desportivo e formar a sua equipa com Bradley Wiggins, Vicenzo Nibali, Ryder Hesjedal, Michele Scarponi, Ivan Basso, Samuel Sánchez, Robert Gesink, Mark Cavendish, Matthew Goss ou John Degenkolb.

Conceito

O conceito para o jogo do Giro d’Italia é simples. Cada participante tem que formar uma equipa de quinze ciclistas titulares e cinco reservas, que os substituirão em caso de desistência de um titular. Durante cada etapa, os ciclistas marcam pontos ao ficar entre os 20 primeiros do dia. Os ciclistas não marcam pontos pela classificação final. Além disso, os participantes têm que escolher quais os vencedores de cada classificação, o que dará pontos extra. Cada participante pode formar quantas equipes quiser, contanto que haja pelo menos três ciclistas diferentes entre cada uma das suas equipas. Isso quer dizer que é possível ter uma equipa de sprinters (para vencer uma etapa plana) e uma equipa de trepadores (para vencer uma etapa de montanha), por exemplo.

Prémios

Apesar da participação no Jogo Giro d’Italia custar apenas 7 euros por equipa, estarão em jogo, pelo menos, 12.500 euros! Além disso, o Zweeler garante que 60% do total arrecadado será acrescentado aos prémios, o que quer dizer que o total pode aumentar muito até ao arranque da prova. O primeiro prémio está em 1000 euros e há um total de 79 prémios para a classificação final. Durante cada etapa existem prémios a serem conquistados pelas sete melhores equipa, existe também a classificação da subliga e o Jackpot de 750 euros para as equipas que fizerem zero pontos.

Na classificação de subligas cada um pode competir com amigos, família, colegas e etc, e em conjunto ainda podem ser premiados se estiverem numa das melhores subligas. A subliga do Carro Vassoura já está criada, podem aceder aqui e a palavra-passe é vassourinhas.

Clique aqui para se registrar imediatamente!

*****
Texto baseado no texto oficial do Zweeler, com algumas alterações.
Para entrarem no Zweeler, peço que o façam através dos links e banners do Carro Vassoura.
Mais artigos sobre os jogos do Zweeler aqui.
Subliga do Carro Vassoura aqui.
Para esclarecimento de qualquer dúvida, podem comentar neste artigo, mas não me perguntem o que penso sobre esta ou aquela equipa. Não quero que no final alguém se queixe de que a minha sugestão estava errada e lhe impossibilitou de ganhar algum prémio. Para outros tipos de dúvida, exponham.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Share